VII SEMANA DE ENFERMAGEM DA FAINTVISA DISCUTE SOBRE OS DESAFIOS DA ENFERMAGEM PARA UMA PRÁTICA COM EQUIDADE

Evento é realizado em comemoração ao Dia do Enfermeiro

Durantes os dias 8, 9, 10 e 11 de maio, o Curso de Enfermagem das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) organizou vasta programação, no campus da instituição, para comemorar e exaltar o Dia do Enfermeiro, que é celebrado mundialmente no dia 12 de maio.

A sétima edição da Semana de Enfermagem da FAINTVISA discutirá sobre “Os Desafios da Enfermagem para uma Prática com Equidade” e reunirá profissionais atuantes com o objetivo de desenvolver atividades de cunho científico e cultural, além de proporcionar momentos de discussão e reflexão sobre a importância de uma enfermagem mais autônoma e politizada, consonante com as lutas da classe, bem como do contexto político do país.

Entre as atividades previstas na programação do evento, palestras, mesa redonda, minicursos, apresentações culturais e a realização do V Seminário de Saúde Ambiental da FAINTVISA. Para conferir na íntegra, clique aqui.

A participação no evento confere carga horária de 14h/a, com emissão de certificado digital. As inscrições custam R$ 30,00 e já podem ser feitas através do https://qualinfo.faintvisa.edu.br/faintvisa/acadweb.modulo.eventos.php .

Dúvidas e demais informações podem ser dirigidas para o telefone (81) 3523.1020, contato de whatshapp no (81) 99930.1387 ou via e-mail enfermagem@faintvisa.com.br .