RESPONSABILIDADE SOCIAL FAINTVISA 2019 ABORDA A IMPORTÂNCIA DA AÇÃO PARA A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

Com o tema: “Somar transforma a ação em responsabilidade” as Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA), em parceria com a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), reservam uma data no calendário anual de atividades para se integrar a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Esse ano, a data escolhida foi 21 de setembro, onde acontecerá no campus da instituição diversas ações sociais, que somadas as iniciaitvas anuais formam a Responsabilidade Social 2019 (RSF2019).

A RSF envolve toda a comunidade acadêmica e administrativa da FAINTVISA que se mobilizam para ofertar serviços, tais como: Avaliação Nutricional Simples (IMC), Bureau de Serviços de Assistência Social (Emissão de Carteira de Identidade, Emissão de Carteira do Idoso, Benefício da Prestação Continuada (BPC), entre outros), Estética e Bem-Estar, Teste de Glicose e Aferição de Pressão Arterial e muito mais. O público assistido, comunidades vulneráveis da cidade da Vitória de Santo Antão, receberá ainda cestas básicas que serão originadas de mantimentos mobilizados pelos envolvidos na ação.

Assim como na edição do ano passado, em parceria com a Gerência Regional de Educação (GRE) Mata Centro, será promovido, para cerca de quinhentos alunos de Escola Públicas, o Aulão do Futuro, no Auditório Professor José Aragão da FAINTVISA.

A Responsabilidade Social Faintvisa é um momento de fortalecer o conceito de união e mostrar que é possível fazer a diferença, somando ações,  para aqueles que precisam. Interessados em participar da programação de atividades sociais, sintam-se convidados a estarem com a FAINTVISA nesse grande dia.