PROFESSORA DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM LETRAS DA FAINTVISA RECEBE APROVAÇÃO NO DOUTORADO EM EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA NA UFPE

Pesquisadora irá atuar na linha de pesquisa sobre Educação Tecnológica

A docente do Curso de Licenciatura Plena em Letras das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA), Professora Ma. Angela Pereira recebeu aprovação no Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação Tecnológica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Na linha de pesquisa escolhida, Educação Tecnológica, poderão ser objetos de estudos da professora: Ambientes virtuais de aprendizagem e Educação à Distância; Formação e práticas docentes em educação online; Inovação pedagógica e práticas inovadoras na educação superior; Aprendizagem móvel; Metodologias Ativas, Inovação pedagógica e Tecnologias Digitais; Engajamento estudantil, docente e institucional; Coreografias Didáticas e Institucionais; Processos formativos com tecnologias; Cultura Digital, Maker e Educação Híbrida.

A FAINTVISA parabeniza a docente pela conquista e por sua busca contínua e incansável pelo conhecimento.