PROFESSORA DO CURSO DE FISIOTERAPIA DA FAINTVISA É APROVADA EM SELEÇÃO PARA DOUTORADO DA FIOCRUZ

Docente FAINTVISA irá atuar na área das Políticas de Saúde com a linha de pesquisa de Informação em Saúde

 Mais uma grande conquista está sendo celebrada pela comunidade acadêmica das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA). A Professora do Curso de Bacharelado em Fisioterapia das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão, Ma. Maria Eduarda Guerra, foi aprovada na seleção do Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública no Instituto Aggeu Magalhães da fundação Oswaldo Cruz – IAM/FIOCRUZ.

A docente FAINTVISA, que também é a Responsável Técnica pelo setor de Fisioterapia da Clínica de Assistência à Saúde ACOLHE, irá atuar na área das Políticas de Saúde com a linha de pesquisa de Informação em Saúde, investigando evidências de efetividade das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde e desenvolvendo um banco de dados de evidências junto com o Ministério da Saúde, a FIOCRUZ e o Centro Latino-Americano e do Caribe de Informações em Ciências da Saúde- BIREME.

A FAINTVISA orgulhosamente parabeniza a Professora Ma. Maria Eduarda Guerra pela conquista e deseja desde já sucesso em sua pesquisa.