NÚCLEO DE PESQUISA DA FAINTVISA PROMOVE 4ª EDIÇÃO DO SIMPÓSIO DE PESQUISA

Evento aberto à comunidade acadêmica e também ao público externo segue com inscrições abertas até o dia 14 de março

Um dos principais pilares do ensino superior, a pesquisa, ganhará destaque na 4ª edição do Simpósio de Pesquisa promovido pelas Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) no dia 14 de março, das 13h às 21h30min, no Auditório Professor José Aragão.

O evento mobilizará discentes e docentes dos mais de vinte cursos de graduação e vinte oito cursos de pós-graduação ofertados pela FAINTVISA para evidenciar os estudos, projetos e trabalhos de iniciação científica desenvolvidos dentro de uma instituição de ensino que preza e valoriza os investimentos e olhares para a pesquisa.

Na ocasião, serão apresentados os resultados parciais dos trabalhos de Iniciação Científica (IC) para o biênio 2018-2019, além dos resultados e avanços dos cinco grupos de pesquisa institucionais. São eles: Grupo de Pesquisa em Genética de Populações e Evolução da FAINTVISA (GPOP), Grupo de Pesquisa em Doenças Metabólicas e Não Transmissíveis em Municípios do Agreste de Pernambuco (GDMNT), Grupo de Estudo em Sistematização da Assistência de Enfermagem (GESA/NUPEQ), Grupo de Pesquisa em Violência Urbana e Cidadania (GVUC/NUPEQ), Grupo de Extensão e Pesquisa em Enfermagem da FAINTVISA (GEP-FAINT) e o Grupo de Pesquisa em Cardiologia (GPCARDIO/NUPEQ).

As inscrições seguem abertas até o dia 14 de março através do https://qualinfo.faintvisa.edu.br/faintvisa/acadweb.modulo.eventos.php e podem ser feitas por alunos, professores da FAINTVISA e o público externo. Modalidades e valores podem ser observados, de acordo com o quadro abaixo:

MODALIDADE VALOR
Aluno Externo com Trabalho R$ 80,00
Aluno Externo sem Trabalho R$ 60,00
Aluno FAINTVISA R$ 40,00
Aluno PIC/FAINTVISA R$ 30,00
Docente Externo R$ 60,00
Docente FAINTVISA R$ 50,00
Docente Orientador PIC/FAINTVISA R$ 40,00
Público Geral R$ 60,00

ACESSE O EDITAL

BAIXE O MODELO DO BANNER

BAIXE O MODELO DO PPT

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (81) 3523.1020, via whatshapp (81) 99930.1387 ou por e-mail no nupeq@faintvisa.com.br.