JORNADA DE NEGÓCIOS DA FAINTVISA DISCUTIRÁ SOBRE OS DESAFIOS EMPRESARIAS EM TEMPOS DE CRISE

Evento organizado pelo Núcleo de Negócios da FAINTVISA acontece de 24 a 26 de abril

Em busca de soluções viáveis e práticas para administrar as políticas do atual cenário econômico, o Núcleo de Negócios das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA), composto pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Logística, promoverá nos dias 24, 25 e 26 de abril a quarta edição da Jornada de Negócios.

“Os desafios da gestão empresarial em tempos de crise” é o tema central do evento que será amplamente discutido durante a conferência de abertura que acontecerá no dia 24 de abril, às 19h, no Auditório Professor José Aragão, e reunirá alunos, professores, coordenadores e gestores da FAINTVISA, além de empresários, empreendedores locais e participação efetiva do público externo. Neste mesmo dia, seguindo até o dia 25 de abril, ainda estará sendo realizada, paralelamente a programação do evento, uma Feira de Negócios com envolvimento de vários comerciantes da Vitória de Santo Antão.

No dia 25 de abril, das 19h às 21h, 8 (oito) minicursos estarão sendo ofertados, em diversos espaços da FAINTVISA, com temáticas diversas, como mostra o quadro abaixo:

RELAÇÃO DE MINICURSOS | 4ª JORNADA DE NEGÓCIOS DA FAINTVISA
Inteligência emocional: Seja um líder de sucesso
Relacionamento interpessoal nas organizações: Como se destacar no mercado competitivo
Seleção e treinamento de pessoas: Como reter e transformar pessoas de sucesso
Coaching de carreira: Como despertar seu potencial
Logística como diferencial estratégico
Simples Nacional
Como manter o sucesso em tempos de crise
E-social descomplicado

Para concluir e encerrar o evento, no dia 26 de abril, a partir das 19h, na Nova Praça de Convivência da FAINTVISA, serão realizados diversos desfiles de grifes locais que apresentarão os seus trabalhos para a comunidade acadêmica presente.

Interessados em participar do evento podem garantir a sua vaga através do https://qualinfo.faintvisa.edu.br/faintvisa/acadweb.modulo.eventos.php. Após isso, devem se dirigir a coordenação do Curso de Ciências Contábeis, no horário de 19h às 21h, com o comprovante de pagamento da inscrição pago, para  escolher o minicurso que pretende fazer.

Dúvidas e demais informações podem ser encaminhadas para o telefone (81) 3523.1020, via Whatshapp (81) 99930.1387 ou através do e-mail contabeis@faintvisa.com.br .