I SIMPÓSIO DE HISTÓRIA DA FAINTVISA ABORDA TEMÁTICA PATRIMÔNIO, CULTURA E EDUCAÇÃO

Objetivo do evento é aproximar participantes da temática, demonstrando a sua relevância para formação do discente do Curso de Licenciatura Plena em História

Com o tema Patrimônio, Cultura e Educação, nos dias 23, 24, 25 e 26 de abril, o Curso de Licenciatura Plena em História das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) reunirá profissionais, cuja produção científica contempla questões relacionadas a esta temática, para participar dos debates e diálogos que compõem a primeira edição do Simpósio de História.

O evento que tem como objetivo proporcionar aos participantes uma aproximação com a temática, considerando a sua relevância para formação dos alunos do Curso de Licenciatura Plena em História contará com uma vasta programação, como pode ser visto abaixo:

PROGRAMAÇÃO | i Simpósio de História da Faintvisa
23 DE ABRIL
19h Abertura Oficial

Auditório Professor José Aragão

19h20 às 22h Palestra de Abertura “Educação e Cultura na formação docente”

Facilitador: Prof.º Doutor Flávio Brayner (Docente UFPE)

24 DE ABRIL
14h às 19h Cine-Debate: Quase Deuses Auditório Professor José Aragão
19h às 22h Exposição de Banners: Todos os Alunos de TCC Praça de Convivência
25 DE ABRIL
18h às 22h Apresentação de Comunicações Orais

Mediadores – Prof.º Doutor Aurélio de Moura Britto (Docente FAINTVISA) e Prof. Me. Douglas Moraes (Docente FAINTVISA)

26 DE ABRIL
HORA ATIVIDADE LOCAL
18h às 20h30 Conferência de Encerramento “Patrimônio e História: Uma abordagem significativa para ofício do Historiador”

Facilitador: Prof.ª Doutora Ana Catarina Peregrino (Docente UFPE)

Auditório Professor José Aragão

21h às 22h Encerramento | Coffe Break | Atividade Cultural: Trio de Forró Praça de Convivência

A participação no evento confere carga horária de 25h/a, com emissão de certificado digital. As inscrições custam R$ 25,00 e já podem ser feitas através do https://qualinfo.faintvisa.edu.br/faintvisa/acadweb.modulo.eventos.php .

Dúvidas e demais informações podem ser dirigidas para o telefone (81) 3523.1020, contato de whatsApp no (81) 99930.1387 ou via e-mail faintvisa@faintvisa.com.br .