FAINTVISA PROMOVE I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

Evento acontecerá nos dias 19 e 20 de março, no auditório Professor José Aragão

Com o objetivo de fomentar as discussões em torno da garantia de direitos e dispor de um espaço democrático para promoção de educação continuada sobre a temática, nos dia 19 e 20 de março, o Núcleo de Educação em Direitos Humanos (NEDHU) das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) promoverá o I Seminário de Educação em Direitos Humanos, das 13 às 22h, no auditório Professor José Aragão.

O evento que abordará os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e os 30 anos da Constituição Federal Brasileira mostrará a relevância dessas diretrizes na construção de muitos códigos de éticas profissionais. Além disso, evidenciar como, no dia a dia, muitos direitos podem ser percebidos e reconhecidos na vida dos cidadãos, promovendo a reflexão de que para acabar com o ciclo da violência é necessário cuidar tanto da vítima como do agressor.

O evento que reunirá estudantes, professores e estudiosos de diferentes áreas de formação segue com inscrições abertas, podendo ser realizadas através do link https://qualinfo.faintvisa.edu.br/faintvisa/acadweb.modulo.eventos.php , cujo valor varia de R$ 20,00, para estudantes, e R$ 40,00, para profissionais.

A programação completa do evento, que confere carga horária de 16h, pode ser conferida clicando aqui.

Dúvidas e mais informações podem ser direcionadas para o telefone (81) 3523.1020, via Whatshapp (81) 99930.1387 ou no e-mail nedhu.faintvisa@gmail.com .