FAINTVISA PARTICIPA DE FEIRA DE PROFISSÕES EM GRAVATÁ

A FAINTVISA (Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão) esteve no dia 11 de setembro na EXPOTEC da Escola Técnica Estadual (ETE) Professor José Luiz de Mendonça de Gravatá. O evento tem por objetivo aproximar os alunos que ainda estão no período colegial e em dúvida sobre qual profissão seguir com universitários e professores da FAINTVISA.

Segundo a gestora da ETE, Maria Medeiros, a parceria com a faculdade foi bastante positiva e relevante, uma vez que os jovens muitas vezes não sabem o que vão fazer no ENEM e muitas vezes estão na dúvida do curso, explicou a gestora. A professora Juliana Viegas, coordenadora do curso de Enfermagem da FAINTVISA, enfatizou ainda a importância dos alunos da faculdade participarem de eventos como esse para mostrar a importância de ter uma profissão após a conclusão do ensino médio.