FAINTVISA agora é UNIVISA, O CENTRO UNIVERSITÁRIO DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

O berço da Educação vitoriense entra numa fase de Transformações: juntos escreveremos uma nova história em prol do desenvolvimento socioeconômico e humano da Vitória de Santo Antão e região.

Publicada no D.O.U. em 22 de outubro de 2019, a Portaria N. 1.803, de 18 de outubro de 2019 ratifica a excelência das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) – a pioneira na Educação Superior do interior Pernambucano – transformando-a no CENTRO UNIVERSITÁRIO DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO – UNIVISA.

Há 47 anos, priorizando a educação que transforma e contribui eficientemente para a qualidade de vida de milhares de pessoas, a FAINTVISA agora é UNIVISA – o Centro Universitário de excelência da Vitória.