FAINTVISA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE MONITORIA ACADÊMICA 2019.1

Inscrições iniciaram no dia 14 de fevereiro e seguem até o dia 28 de fevereiro

Visando estabelecer uma formação acadêmica mais ampla e aprofundada ao aluno da graduação, de maneira a promover a sua participação nas atividades da instituição e nas práticas docentes, despertando as suas vocações acadêmicas, as Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA), através do Núcleo de Monitoria Acadêmica (NUMA), divulgam o edital de seleção de candidatos interessados em participar do Programa de Monitoria Acadêmica 2019.1.

As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas até o dia 28 de fevereiro na própria coordenação do curso ofertante das vagas.

Ao todo estão sendo ofertadas 78 (setenta e oito) vagas de MONITORIA DE GRADUAÇÃO, para disciplinas envolvendo 10 (dez) cursos, todas classificadas na categoria MONITORIA NÃO REMUNERADA OU VOLUNTÁRIA.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados, desde que já tenha obtido aprovação na disciplina que pleiteia a monitoria. Cada aluno só pode fazer inscrição em apenas uma das vagas ofertadas pelo programa.

A seleção será conduzida pelas coordenações de cursos responsáveis pelas disciplinas e constará de uma prova teórica ou teórico-prática e de uma entrevista sob a responsabilidade dos docentes da coordenação.

Dúvidas e mais informações podem ser direcionadas para o telefone (81) 3523.1020 ou via e-mail através do numa@faintvisa.com.br.

Abaixo, disponibilizamos os links de acesso ao Edital N.º 01/2019 e ao Quadro de Vagas, ambos do Programa de Monitoria Acadêmica 2019.1.

Edital – N.º 01/2019 (PROGRAMA DE MONITORIA ACADÊMICA 2019.1)

Quadro de Vagas (PROGRAMA DE MONITORIA ACADÊMICA 2019.1)