FAINTVISA LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO À DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

Poderão participar alunos matriculados nos cursos de Pós-Graduação da instituição

As Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) através da Coordenação Geral das Graduações (CGG), da Coordenação Geral de Pós-Graduação (CGPG), do Núcleo de Extensão (NUEXT) e do Núcleo de Pesquisa (NUPEQ) lançam Edital de Seleção para Estágio à Docência no Ensino Superior 2019.1.

O processo seletivo que atende à Instrução Normativa 01/2017 do NUPEQ tem como objetivo realizar e acompanhar estágios de docência para alunos dos cursos de Pós-Graduação da FAINTVISA que atuarão nos Núcleos Básicos Comuns das áreas de Educação, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências da Saúde.

É considerado Estágio à Docência a participação em atividades didático-pedagógicas nos cursos de graduação, a aplicação ou o desenvolvimento de métodos ou técnicas pedagógicas, acompanhamentos de estudos dirigidos, seminários e minicursos.

Interessados em participar da seleção e concorrer a uma das 22 (vinte e duas) vagas ofertadas poderão se inscrever na secretaria da Pós-Graduação da FAINTVISA até o dia 28 de fevereiro,

Dúvidas e mais informações podem ser encaminhadas para o telefone (81) 3523.1020 ou através do portal www.faintvisa.edu.br .

Abaixo, disponibilizamos link para acesso na íntegra ao Edital 2019.1.

EDITAL DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO À DOCÊNCIA 2019.1