EGRESSO DA PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE ENFERMAGEM DA FAINTVISA É APROVADO EM ESPECIALIZAÇÃO REFERÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL

José Soares de Melo Neto foi aprovado no Curso de Especialização em Saúde Coletiva com Concentração em Monitoramento, Avaliação e Informações Estratégicas

A força destinada à pesquisa durante o processo de formação dos profissionais das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) é reconhecida constantemente pelo mercado. Desta vez, o Enfermeiro José Soares de Melo Neto, egresso da primeira turma do Curso de Bacharelado em Enfermagem da FAINTVISA, foi aprovado no Curso de Especialização em Saúde Coletiva com Concentração em Monitoramento, Avaliação e Informações Estratégicas da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

José Soares Neto, que desde o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) já se interessava pela área de Saúde Pública, irá conciliar as aulas do curso de especialização na modalidade à distância com os encontros presenciais e seguirá com a sua carreira na Enfermagem. O ex-aluno, que se formou em 2015, atualmente exerce a profissão, como Enfermeiro Plantonista do Hospital e Maternidade Doutor Napoleão Laureano, localizado no município de Natuba, na Paraíba, e acumula a função de Técnico de Enfermagem no Hospital Edson Álvares, em Machados (PE).

O ex-aluno destaca a importância dos vínculos com os docentes para o alcance dos seus objetivos. “O envolvimento dos docentes da FAINTVISA foi determinante para que eu conseguisse alcançar os meus objetivos. A nossa relação se estendia além da sala de aula e isso influenciou positivamente para que as minhas motivações, em buscar mais conhecimento, fossem ainda mais potencializadas.”, declara o egresso José Soares de Melo Neto.

A FAINTVISA parabeniza o egresso pelas conquistas e se orgulha em saber que a sua missão vem sendo cumprida à risco.