CURSO TECNÓLOGO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS DA FAINTVISA REALIZA CULMINÂNCIA DOS PROJETOS INTEGRADORES DE 2018.2

Iniciativa aconteceu no dia 28 de novembro, das 19h30min às 21h30min, na Praça de Convivência

Com o objetivo de integrar a prática organizacional aos conhecimentos nas áreas específicas, o Curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) promoveu no dia 28 de novembro, das 19h às 21h30min, a culminância dos Projetos Integradores 2018.2.

O evento aconteceu na Praça de Convivência e reuniu alunos e professores para exposição e apresentação dos trabalhos que promoveram o desenvolvimento de competências, ou seja, a capacidade pessoal dos alunos de mobilizar, articular e colocar em ação conhecimentos, habilidades, atitudes e valores necessários para o desempenho eficiente e eficaz de atividades requeridas pela natureza do trabalho e pelo desenvolvimento tecnológico.

O estreitamento do relacionamento entre o ambiente empresarial e os alunos dos cursos tecnólogos de gestão é efetivamente realizado através destes projetos, uma vez que as experiências providas por estas atividades facilitarão a articulação das competências desenvolvidas ao longo do curso com o mercado de trabalho.