CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA DA FAINTVISA PROMOVE EXPOSIÇÃO DO PROJETO INTEGRADOR 2018.2

Objetivo da ação foi  promover a articulação entre a teoria e a prática

Como atividade de encerramento do semestre letivo, o Curso de Tecnologia em Logística das Faculdades Integradas de Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) promoveu na noite do dia 28 de novembro, na Praça de Convivência, a exposição do Projeto Integrador 2018.2.

O objetivo da ação foi promover a articulação entre a teoria e a prática das mais variadas temáticas abordadas pelo curso mediante o contato do aluno com os contextos do mundo do trabalho e ainda fornecer subsídios para a avaliação das competências relacionadas ao perfil profissional do futuro operador de logístico.

Alunos do 2º e 4º período do curso, com orientação dos seus respectivos professores, expuseram e apresentaram os seus projetos, que resultam em produção de conhecimento científico, mesmo sendo de uma área técnica e prática.