CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA DA FAINTVISA PROMOVE DÉCIMA NOVA EDIÇÃO DO CAFÉ PEDAGÓGICO

Com o tema “Comunicação, Educação e Tecnologia em sintonia, para incentivar a livre expressão dos estudantes”, o Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) promoverá no dia 16 de maio, às 19h, a décima nona edição do Café Pedagógico, no Auditório Professor José Aragão.

O evento surge da necessidade de ampliar e atualizar o professor em formação sobre a dimensão da sua área de atuação e dinamizar a discussão sobre o tema proposto, objetivando oferecer subsídios teóricos para estimular a compreensão das novas orientações que vem sendo propostas para a Educação Básica.

No momento, serão discutidos os encaminhamentos e direcionamentos propostos às etapas da Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental da Educação Básica e também da Educação Superior. Abaixo, segue a programação na íntegra:

PROGRAMAÇÃO – XIX CAFÉ PEDAGÓGICO
HORAATIVIDADE
19hCafé de Boas-Vindas
20hApresentação do Poema “Aparências”

Poeta Glauber Felix – Mirim Bráulio Bessa

Aluno do 5º ano (C.A.S.N.S.D. – Bezerros)

20h10Palestra: “Comunicação, Educação e Tecnologia em sintonia, para incentivar a livre expressão dos estudantes”

Facilitadora: Jéssica Maria dos Santos Soatman

Coordenadora Pedagógica da Escola Rural Manoel Domingos de Melo

Responsável pela Implantação do Projeto de Inovação Educativa e de Tecnologia na Educação

20h40Perguntas à Palestrante
21hApresentação das Atividades Pedagógicas e Científicas
21h30Apresentação da Música: Era Uma Vez com as Crianças

A participação no evento confere carga horária de 5h/a, com emissão de certificado digital. As inscrições custam R$ 20,00 e já podem ser feitas através do https://qualinfo.faintvisa.edu.br/faintvisa/acadweb.modulo.eventos.php .

Dúvidas e demais informações podem ser dirigidas para o telefone (81) 3523.1020, contato de whatshapp no (81) 99930.1387 ou via e-mail pedagogia@faintvisa.com.br  .