CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM LETRAS DA FAINTVISA RECEBE SELO DE QUALIDADE COM 4 ESTRELAS DO GUIA DO ESTUDANTE 2018

Pioneiro e irrefutável curso existe há mais de 40 anos e se destaca como um dos principais do Estado de Pernambuco

Através do Parecer N.º 49/72, de 08 de junho de 1972, homologado pela Resolução 07/72, de 14 de junho de 1972, do Conselho Estadual de Educação do Estado de Pernambuco (CEE-PE) foi autorizada a abertura do Curso de Licenciatura Curta em Letras das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA).

Em 1991, o curso foi convertido em Licenciatura Plena e de lá pra cá vem colecionando inúmeras conquistas em prol da Educação Pernambucana. A mais recente, foi divulgada essa semana, quando o GUIA DO ESTUDANTE (GE) 2018 concedeu, pelo segundo ano consecutivo, com irrefutável qualidade, 4 (quatro) Estrelas  para o pioneiro e tradicional curso da FAINTVISA.

Assim como a língua materna define a identidade de um povo, o Curso de Licenciatura Plena em Letras inspira e revigora a FAINTVISA no seu incansável exercício de ofertar educação de qualidade, com a mesma disposição e bravura desde a década 1970.

As estrelas do curso foram publicadas no GUIA DO ESTUDANTE PROFISSÕES – VESTIBULAR 2019, já nas bancas e em breve também no site do GE.