CURSO DE ENGENHARIA CIVIL DA FAINTVISA PROMOVE QUARTA EDIÇÃO DO BATE-PAPO CONSTRUTIVO

Evento acontecerá no dia 3 de abril, no Auditório Professor José Aragão

Com o intuito de discutir sobre as tendências do mercado da engenharia civil e atualizar estudantes, professores e profissionais das áreas afins, o Curso de Engenharia Civil das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINVISA) promoverá no dia 3 de abril, às 19h, a 4ª edição do Bate Papo Construtivo.

O evento acontecerá no Auditório Professor José Aragão e contará com a palestra “Tópicos Avançados em Sustentabilidade e a Importância do Uso de Resíduos de Construção e Demolição”, que será ministrada pelo engenheiro civil Felipe Figueirôa de Lima Câmera – mestrando em engenharia civil na Escola Politécnica de Pernambuco da Universidade de Pernambuco (Poli-UPE),

A participação no evento confere carga horária de 3h, com emissão de certificado digital. As inscrições custam R$ 10,00 e já podem ser feitas através do https://qualinfo.faintvisa.edu.br/faintvisa/acadweb.modulo.eventos.php .

Dúvidas e demais informações podem ser dirigidas para o telefone (81) 3523.1020, contato de whatshapp no (81) 99930.1387 ou via e-mail engcivil@faintvisa.com.br .