CURSO DE ENGENHARIA CIVIL DA FAINTVISA PROMOVE 2ª EDIÇÃO JORNADA DE ENGENHARIA

Evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de junho e abriga o Concurso de Pontes de Palito de Picolé

Durantes os dias 3, 4 e 5 junho, o Curso de Engenharia Civil das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) promoverá a segunda edição da Jornada de Engenharia, a partir das 19h, no Auditório Professor José Aragão.

O evento visa disseminar novas tecnologias com intuito de incorporá-las as necessidades do mercado no âmbito acadêmico a partir de palestras com profissionais bem sucedidos, de maneira a inserir o aluno no ambiente acadêmico e empresarial.

Entre os temas abordados, no dia 3 de junho, “Normas de Desempenho e sua aplicação nas obras residenciais” será facilitado pelo engenheiro civil Professor Otávio Joaquim da Silva Júnior, que é doutorando pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), consultor da Tecomat Engenharia e professor de Tecnologia da Construção e Acústica Arquitetônica.

Já no dia 4 de junho, o engenheiro civil Wellington de Oliveira Martins, diretor de Engenharia da Tenório Simões Construtora & Incorporadora Ltda., sócio-diretor da WOM Engenharia Ltda. e perito judicial vinculado ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, ministrará a palestra “Perícias de Engenharia com foco em patologias nas construções”.

Para finalizar, no dia 5 de junho, será realizada, no Laboratório de Materiais, a segunda edição do Concurso de Pontes de Palito de Picolé, cujo regulamento está disponível para acesso clicando aqui.

A participação no evento confere carga horária de 8h/a, com emissão de certificado digital. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do https://qualinfo.faintvisa.edu.br/faintvisa/acadweb.modulo.eventos.php . Solicita-se a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis a ser entregue no primeiro dia do evento.

Dúvidas e demais informações podem ser dirigidas para o telefone (81) 3523.1020, contato de whatshapp no (81) 99930.1387 ou via e-mail engcivil@faintvisa.com.br .

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.