CURSO DE BACHARELADO EM SERVIÇO SOCIAL DA FAINTVISA É RECONHECIDO COM CONCEITO 4 PELO MEC

É o primeiro autorizado e reconhecido pelo MEC na Zona da Mata Pernambucana

As políticas públicas e a assistência social da Zona da Mata Pernambucana já podem contar com o reconhecimento do Curso de Bacharelado em Serviço Social das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) com Conceito 4 pelo Ministério da Educação (MEC).

O curso, que é pioneiro na Zona da Mata Pernambucana, agora transfere para os profissionais, que já se formaram e os seus sucessores, a chancela deste reconhecimento que é de extrema importância para a valorização da categoria em toda a região, assim como no Estado de Pernambuco.

Na avaliação do MEC, vale ressaltar que muitos itens foram pontuados com Conceito Máximo. Na tabela abaixo, segue-os:

CURSO DE BACHARELADO EM SERVIÇO SOCIAL DA FAINTVISA
DIMENSÃO NOTA
Organização Didático-Pedagógica
Objetivos do Curso 5
Estágio Curricular Supervisionado 5
Corpo Docente e Tutorial
Núcleo Docente Estruturante (NDE) 5
Atuação do Coordenador 5
Corpo Docente 5
Experiência Profissional do Docente 5
Salas de Aula 5
Acesso dos Alunos a Equipamentos de Informática 5
Bibliografia Básica por Unidade Curricular (UC) 5
Bibliografia Complementar por Unidade Curricular (UC) 5

Recentemente, o curso formou a sua primeira turma e já começa colecionar novas conquistas. A FAINTVISA, que tem o social como força no seu DNA, parabeniza a coordenação do curso, através do Professor Me. Gildo Ribeiro, aos professores e aos alunos pela dedicação e empenho para que os resultados chegassem de forma satisfatória.