CURSO DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL PROMOVE PALESTRA SOBRE ARMADURA E FORMA PRONTAS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL

A coordenação do curso de Bacharelado em Engenharia Civil da FAINTVISA, Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão, promoverá palestra “Armadura e Forma Prontas para Construção Civil”, que servirá como atividade complementar para a unidade I, no próximo dia 17 de setembro na sala 305 do bloco B da instituição.

A palestra é destina aos alunos de Engenharia Civil e Arquitetura da FAINTVISA, segundo o coordenador do curso, Carlos Holanda, o evento agregará conhecimento e mostrará aos alunos o que está acontecendo no mercado alinhando aos conhecimentos adquiridos em sala de aula. A professora de tecnologia das construções e sistemas estruturais, Nina Celeste, destacou ainda que um dos objetivos é estabelecer vínculo entre os conhecimentos obtidos no ambiente acadêmico, ampliando a percepção das situações-problema trazidas pelo palestrante e suscitando questões que normalmente não surgiriam no ambiente acadêmico.

A inscrição para a palestra poderá ser realizada no dia, a partir das 18h30, na sala 305 do bloco B da FAINTVISA.