CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO VESTIBULAR FAINTVISA 2019.2

Provas são realizadas todos os dias, tarde e noite, de segunda a sábado

Já imaginou estar cada vez mais perto da sua escolha profissional? O futuro é agora para quem busca ingressar num ensino superior privado através das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA).

Para a campanha do Vestibular FAINTVISA 2019.2 estão sendo ofertadas mais de 1.000 (mil) vagas, em 18 (dezoito) cursos de graduação, nas áreas de Educação (Licenciaturas Plenas em Biologia, História, Letras, Matemática, Pedagogia), Ciências Sociais, Administração e Negócios (Psicologia, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis), Saúde e Bem-Estar (Biomedicina, Enfermagem, Farmácia Fisioterapia, Nutrição), Engenharia, Produção e Construção (Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo) e Superiores de Tecnologia (Gestão e Recursos Humanos e Logística).

Com a realização de provas todos os dias, nos turnos da tarde e da noite, de segunda a sábado, a FAINTVISA inova no processo seletivo para ingresso de novos alunos no segundo semestre de 2019. Além disso, outros benefícios estão sendo incorporados à campanha de acesso 2019.2, são eles:

– O projeto FAINTVISA VAI – Vestibular Alternativo Itinerante, que levará o processo seletivo para algumas cidades da Zona da Mata Pernambucana;

– A ação promocional PROVA DE AMIZADE, que beneficiará, com descontos, os alunos que indicarem amigos para estudar na FAINTVISA;

– O programa CONTA COMIGO, que concede bolsas institucionais de até 50% (cinquenta por cento) de desconto nas mensalidades.

As inscrições já estão abertas, no valor de R$ 20,00 (vinte reais), podendo ser realizadas através do link http://qualinfo.faintvisa.edu.br/faintvisa/acadweb.modulo.vestibular.php. Dúvidas e demais informações podem ser encaminhadas para (81) 3523.1387, via whatshapp (81) 99930.1387 ou através do vestibular@faintvisa.com.br .

A FAINTVISA é uma Instituição de Ensino Superior (IES) com CONCEITO 4 pelo MEC que disponibiliza ampla infraestrutura para o seu corpo discente e docente, destaque para os seus amplos e modernos laboratórios que contam com tecnologia de ponta, a Clínica Escola ACOLHE que oferta aulas práticas, auditório para 350 pessoas, amplo estacionamento e a maior biblioteca do interior do Estado de Pernambuco, com mais de 200 mil exemplares físicos.