ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM DA FAINTVISA APROVAM PROJETO NO III CONGRESSO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO NORDESTE

Evento aconteceu em Salvador (BA), nos dias 10 e 11 de agosto

Os alunos Angela Cristina da Silva (9° período), Isabel Cristina Pinheiro da Fonseca (9° período), Limacedo Firmino da Silva (8° período) e Sônia Silva dos Santos (9° período) do Curso de Enfermagem das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) participaram nos dias 10 e 11 de agosto, em Salvador (BA), do III Congresso de Urgência e Emergência do Nordeste.

Com o projeto “Percepção sobre as dificuldades enfrentadas pelos enfermeiros para a obtenção da punção intraóssea em caso de  emergência” os discentes da FAINTVISA conseguiram aprovação da Comissão do Evento e tiveram a oportunidade de apresentar o estudo na modalidade banner.

O evento reuniu nos dois dias, no Real Classic Bahia Hotel, referências na área de Urgência e Emergência e contou com cerca de seiscentos participantes entre enfermeiros, médicos e enfermeiros acadêmicos e profissionais das diversas áreas de saúde.

A FAINTVISA parabeniza aos alunos do Curso de Enfermagem pela dedicação, empenho e busca incessante pelo conhecimento.

Escreva seus pensamentos