ALUNOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FAINTVISA SÃO APROVADOS EM EXAME DE SUFICIÊNCIA DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE

50% dos alunos que se submeteram à avaliação receberam aprovação

O Curso de Ciências Contábeis das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) está formando a sua primeira turma e já coleciona excelentes resultados. Cerca de 50% (cinquenta por cento) dos alunos que se submeteram, em 2018, à avaliação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) conseguiram aprovação.

Além de Hericklis Diego, que fez a prova por experiência no mês de junho de 2018, a fim de se preparar para o concurso, Max Leite, Michele Amâncio e Wilma Paixão garantiram as suas certificações e terão os seus registros emitidos pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Para a coordenadora do curso, Professora Karla Costa, os estímulos que os alunos recebem desde o 1º (primeiro) período são focados no preparo para realização do Exame de Suficiência haja vista o reconhecimento desta prova para o mercado de contabilidade.

“Precisamos destacar a importância da parceria do Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco CRC/PE com o Curso de Ciências Contábeis da FAINTVISA. Através deles e da Comissão de Integração conseguimos discutir um plano de ensino efetivo para o profissional que estamos inserindo no mercado”, evidencia Karla Costa.

A FAINTVISA parabeniza aos alunos pela conquista profissional e a todos os docentes do Curso de Ciências Contábeis pelo empenho em formar profissionais de excelência para o mercado de trabalho.