VESTIBULAR DE VENCEDORES FAINTVISA 2018.2 OFERTA BOLSAS DE ATÉ 100% DE DESCONTO

Prova será no dia 14 de julho e interessados podem fazer a inscrição até o dia anterior

No dia 14 de julho (sábado), acontecerá o Vestibular de Vencedores FAINTVISA 2018.2. Além da vantagem de ser realizado em dois turnos, de manhã (9h ao 12h) e a tarde (14h às 17h), a escolha do candidato e na própria faculdade, o já consolidado Vestibular Tradicional das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) ainda oferece 50% de desconto nas mensalidades aos primeiros colocados de cada curso de graduação oferecido. Ou seja, representa uma oportunidade para quem não se enquadra em nenhum dos programas de benefícios (Empresa Parceira, Prefeitura Parceira, Segunda Graduação e Nota do ENEM), ou para quem deseja ingressar na FAINTVISA com um benefício maior do que o já obtido com algum deles.

Outro ponto positivo para os participantes do Vestibular de Vencedores 2018.2 FAINTVISA é poder concorrer a uma bolsa de 100% nas mensalidades, até o final do curso. Ao responder a pergunta “Por que a FAINTVISA te ensina a Vencer na Vida?”, no momento da prova, o candidato compete ao benefício, a ser ganho com a resposta mais criativa, de acordo com a direção da instituição.

Lembrando que as inscrições para os mais de 20 cursos de graduação ofertados são feitas presencialmente, na Central do Vestibular FAINTVISA, ou através do link http://inscricoes.faintvisa.edu.br/. Para quem já se inscreveu, é preciso levar no dia: documento de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta e boleto de inscrição pago. Quem não tiver efetuado o pagamento até o dia do Vestibular, pode se dirigir a tesouraria antes da realização da prova. O resultado do Vestibular de Vencedores 2018.2 FAINTVISA sai no dia 18 de julho, no site da faculdade.

Seja um Vencedor! Inscreva-se agora no Vestibular de Vencedores FAINTVISA 2018.2, presencialmente, ou através do http://inscricoes.faintvisa.edu.br, e ainda pelo telefone (81) 3523.1387. Dúvidas e demais informações também podem ser esclarecidas via WhatsApp (81) 99917.1770.