Processos Educacionais e Gestão de Pessoas

Duração: 16 meses  /  Investimento: 16 X R$ 160,00 * para pagamentos até o 5º dia útil, após R$ 190,00.

GPGE

José Ricardo Paes Barreto
E-Mail: jrpbarreto@globo.com

Sábados (Manhã e Tarde das 8h às 16h) Distribuídos da seguinte forma: 12 meses para ministração das disciplinas teórico-práticas. 04 meses para entrega do Trabalho de Conclusão de Curso Início: Março/2016 / Total de Horas: 360 horas/aula / Investimento: 16 X R$ 160,00* (pagamento efetuado até o 5º dia útil).

O Curso de Especialização em Gestão de Processos Educacionais e Recursos Humanos para Educação pretende contribuir para a formação de profissionais de educação capazes de:

• Identificar os espaços de atuação do profissional de educação em diversos setores do mercado de trabalho;

• Compreender as relações de trabalho atuais e o desenvolvimento profissional nas escolas, empresas, no terceiro setor e nas Instituições públicas;

• Desenvolver uma proposta de orientação de processos educacionais, a qual possa ser implantada em empresa pública, privada ou organização do terceiro setor.

• Fornecer condições teórico-metodológicas para que o profissional de educação possa desenvolver projetos de formação em ambientes educativos diversos;

• Capacitar os participantes a desenvolver um modelo crítico de educação e sociedade.

Público-Alvo: Educadores e profissionais que desenvolvam atividades na área de formação humana em ambientes educativos diversos ou interessados na área, com qualquer graduação completa.

Pré-Requisitos: Profissionais graduados em instituições de ensino superior reconhecida pelo MEC

Documentos Necessários: Clique aqui para baixar

ESTRUTURA CURRICULARC/H
RELAÇÕES INTERPESSOAIS30