PÓS-GRADUAÇÃO FAINTVISA OFERTA OS SEUS PRIMEIROS CURSOS DE MBA | FAINTVISA

PÓS-GRADUAÇÃO FAINTVISA OFERTA OS SEUS PRIMEIROS CURSOS DE MBA

No atual cenário de competitividade do mercado, um curso de MBA se torna fundamental para uma trajetória de sucesso

MBA, que significa Master of Business Administration (Mestre em Administração de Negócios), é uma pós-graduação voltada para a gestão. Ou seja, para quem quer desenvolver o planejamento estratégico e a tomada de decisões, tanto na área administrativa, quanto em outros campos acadêmicos.

Para quem busca complementar conhecimentos, aumentar as chances empregatícias, ou mesmo redirecionar a carreira, o MBA é uma excelente alternativa. Porém, as expectativas e esforços do aluno devem ser alinhados com bons cursos, que façam parte de uma instituição educacional com uma marca consolidada no mercado.

Nesse sentido, as Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) inovam, mais uma vez, e lançam a FAINTVISA Business School (FABS), com dois Cursos de MBA (Lato Sensu): Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão Estratégica de Negócios. Ambos são coordenados pelo Prof. Me. Jonas Cabral, Mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), administrador, com pós-graduação em Gestão de Serviços, Gestão de Varejo e Administração e Segurança de Redes de Computadores pela Microsoft EUA.

A FABS surgiu da necessidade de ofertar ao mercado de Vitória de Santo Antão e regiões vizinhas uma solução para formação e qualificação de gestores e futuros gestores, principalmente a partir da chegada de indústrias nacionais e multinacionais, a instalação do seu Pólo Industrial e o fortalecimento dos setores de comércio e serviços.

O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências e habilidades que agreguem valor ao desempenho de funções estratégicas em áreas ligadas à Gestão de Pessoas, além de desenvolver competências interpessoais que facilitam o gerenciamento de pessoas e equipes. Além disso, possibilita o acesso aos conhecimentos e práticas avançadas no campo da gestão do desempenho de indivíduos e grupos, desenvolvendo políticas e estratégias relacionadas à Gestão de Talentos, tendo como foco as necessidades do mercado brasileiro.

Já o MBA em Gestão Estratégica de Negócios é destinado a qualificar gestores, por meio de uma programação inovadora e atualizada. O curso visa primordialmente à discussão de temas diversos ligados às mais ricas possibilidades inerentes ao processo de gestão de empresas, servindo-se para isso da grande experiência de professores, executivos e palestrantes.

São 30 vagas para cada Curso, com aulas realizadas em salas climatizadas e coffee break, no período de junho/2018 a janeiro/2020, perfazendo um total de 16 (dezesseis) meses, com aulas quinzenais, aos sábados e domingos. Além de aulas interativas, com estudos de casos e dinâmicas de grupo, a metodologia dos Cursos contará com palestras ministradas por profissionais do mercado, tendo como base o aporte teórico trazido por professores de grande experiência acadêmica.

As disciplinas, o cronograma e o investimento dos cursos se encontram no documento abaixo:

Informações – FAINTVISA Business School

Escreva seus pensamentos