NA FAINTVISA, ALUNO TRANSFERIDO DE OUTRA INSTITUIÇÃO TEM ISENÇÃO NA MATRÍCULA

Os alunos que desejam terminar os seus estudos na FAINTVISA e contar com um ensino de qualidade devem apresentar a documentação adequada e acompanhar a existência de vagas

A admissão de aluno por Transferência consiste na aceitação de alunos regulares de outras Instituições de Ensino Superior, na modalidade presencial, reconhecidas pelo Ministério da Educação.

As Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) recebem alunos de outras instituições que desejam continuar o curso iniciado (ou mudar para cursos afins), observadas as seguintes condições:

•  Apresentação de Histórico Escolar que comprove a trajetória estudantil em ensino superior da Instituição de origem (conforme legislação própria);
  • Existência de vagas no curso desejado; exceto nos casos de transferência ex officio, que independe de vagas.

Além da qualidade do ensino, a FAINTVISA oferece para os alunos transferidos de outras instituições de ensino a isenção do valor da matrícula.

A aluna Etiene Severina, por exemplo, vai dar sequência aos seus estudos no 6º período de Pedagogia na FAINTVISA.  Etiene relatou ter consciência do reconhecimento da instituição: “Sei que um diploma com o nome da FAINTVISA tem credibilidade no mercado e para mim, a faculdade atual tem mais vantagens que a anterior, pois é perto da minha casa, tem uma carga horária melhor e é mais organizada. Além disso, o atendimento daqui foi muito bom! Estou ansiosa para recomeçar meus estudos”.

Faça como Etiene Severina e garanta já a sua vaga com a Transferência Externa. Para inscrições e demais informações, entre em contato nos telefones: (81) 3523.1387 e (81) 99917.1770 (WhatsApp).