Graduação em Matemática da FAINTVISA obtém conceito 3 no MEC | FAINTVISA

Graduação em Matemática da FAINTVISA obtém conceito 3 no MEC

O curso de Graduação em Matemática da FAINTVISA oferece a modalidade de formação profissional em Licenciatura. Com duração de 4 anos é direcionado, principalmente, para pessoas interessadas em atuar profissionalmente nos segmentos de Ensino Universitário, Ensino Médio, Ensino Fundamental, Pesquisas em Educação Matemática e Consultoria.
Recentemente foi umas das graduações que teve sua nota divulgada pelo MEC alcançando a média 3, em uma escala que varia de 01 a 05. Conceito este comemorado pela instituição, que conseguiu, através do trabalho de sua equipe de professores e alunos, aumentar a média, antes com conceito 2.
A nota do MEC pode ser conferida no site www.emec.mec.gov.br.

Escreva seus pensamentos