FAINTVISA PROMOVE VESTIBULAR ALTERNATIVO ITINERANTE EM CIDADES DA ZONA DA MATA PERNAMBUCANA

FAINTVISA VAI é uma oportunidade para muitos candidatos que ainda não participaram dos processos seletivos para o segundo semestre de 2018

Visando potencializar as oportunidades de ingresso num Ensino Superior de Qualidade, as Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) lançam mais uma modalidade de processo seletivo para os candidatos que ainda não conseguiram participar dos comumente ofertados pela Instituição de Ensino Superior (IES). É o FAINTVISA VAI – Vestibular Alternativo Itinerante.

Com isso, a FAINTVISA pretende facilitar o ingresso de candidatos e ao mesmo levar a qualidade expressa nos seus mais de vinte cursos de graduação para as cidades da Zona da Mata Pernambucana.

A primeira parada acontecerá no dia 28 de julho, sábado, na cidade de Passira, graças a uma parceria com a Câmara Municipal de Vereadores que se mobilizou em realizar a ação em prol do desenvolvimento intelectual da população. A prova acontecerá às 9h, na Escola Maurina Rodrigues.

Já no dia 30 de julho, segunda-feira, numa parceria com a Prefeitura de Feira Nova e a Rádio Feira Nova FM, o FAINTVISA VAI aterrissa no município com prova agendada às 19h, na Escola Intermediária Pernambucana Nicolau Pimentel (Antigo Pontes de Miranda).

Em Chã Grande, a Associação Comercial de Chã Grande (ACIGRAN) é quem comanda o FAINTVISA VAI na cidade, no dia 01 de agosto, às 19h, na própria sede do grupo comercial. E para finalizar a rota da primeira edição do projeto, a cidade de Amaraji irá aplicar as provas às 19h, em local ainda a confirmar.

Se você ainda quer uma oportunidade para Vencer na Vida, aproveite os Vestibulares Alternativos Itinerantes que estão sendo ofertados pela FAINTIVSA nas cidades que abraçaram o projeto. Em todas elas as inscrições são gratuitas e você só precisa levar a sua documentação (RG, CPF, Comprovante de Residência), realizar a sua inscrição e comparecer no dia da prova.