FAINTVISA OFERECE 40% DE DESCONTO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS DE DIVERSAS PREFEITURAS PARCEIRAS

O desconto beneficia funcionários e seus dependentes em qualquer curso de graduação

Investir na qualificação dos colaboradores é garantia de melhoria nos resultados e na satisfação dos clientes em qualquer estabelecimento. Quando o cliente é a população, a exigência na qualidade dos serviços prestados é ainda maior. Por isso, as Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) possuem parceria com diversas prefeituras do estado, oferecendo aos funcionários e aos seus dependentes em 1º grau um desconto de 40% no valor integral das mensalidades* em qualquer curso de graduação, bem como no Colégio de Aplicação Bel. Mário Bezerra.

O aluno Jarbas José, do 1º período do Tecnólogo em Recursos Humanos da FAINTVISA, é um dos beneficiados da parceria entre a faculdade e a Prefeitura de Vitória de Santo Antão. Jarbas, que atua como auxiliar administrativo na Secretaria Municipal de Educação e ficou sabendo da parceria por meio de uma propaganda na sede da prefeitura, se inscreveu junto com um colega de trabalho e hoje reconhece o valor do curso em sua carreira: “O curso me ajuda muito a lidar com os demais funcionários, gestores, professores e a população, que precisam de nossos serviços”.

Além da Vitória de Santo Antão, a FAINTVISA possui parceria com outras diversas prefeituras. Veja a lista de prefeituras parceiras aqui. Caso a prefeitura na qual você trabalha ainda não seja um parceiro da FAINTVISA, entre em contato com a Central do Vestibular: (81) 9.9917.1770.

Faça como Jarbas José e aprimore suas competências com a FAINTVISA! Inscreva-se agora no Vestibular Tradicional 2018.2 FAINTVISA, com prova no dia 14/07, no http://inscricoes.faintvisa.edu.br, ou ligue (81) 3523.1387. Dúvidas e demais informações também podem ser esclarecidas via WhatsApp (81) 99917.1770.

*Exceto na matrícula e válido até a data do vencimento da mensalidade, no 5º dia útil de cada mês.

 

Escreva seus pensamentos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *